SOBRE O CLUBE

O Clube do Bem-Estar é uma empresa que surgiu com o propósito de favorecer os Participantes do Clube a ter acesso a produtos e serviços de qualidade oferecidos pelos nossos Parceiros, empresas e profissionais competentes, visando economia, qualidade de vida e bem estar.

O Clube seleciona os Parceiros priorizando a qualidade dos serviços prestados e o bom atendimento ao cliente, para que os Participantes acessem o que há de melhor nas respectivas áreas.

A credibilidade dos Parceiros é o ponto forte do Clube do Bem-Estar e os estabelecimentos credenciados são divulgados gratuitamente no site e na mídia, com isso nossos Participantes economizam dinheiro, pois o custo não é repassado, porque não há custo e os descontos são reais.

O Clube conta com sede própria para realizar ações e promove acesso a vários outros locais onde são realizados eventos de lazer, cultura, aprimoramento pessoal, hospitais, laboratórios e outros.

Faça parte do Clube do Bem-Estar e você obterá benefícios exclusivos é só apresentar a sua Carteira do Clube em qualquer um dos nossos Parceiros.