OBJETIVO

O Clube do Bem-Estar proporciona maior integração entre Empresa e Colaborador, pois motivar mais é faturar mais, e motivando seus Colaboradores a Empresa terá:

• Aumento de produtividade do Colaborador, por se sentirem valorizados;

• Garantia de Saúde e Bem Estar do Colaborador;

• Ampla rede de estabelecimentos credenciados que oferecem benefícios de descontos em produtos e serviços nas proximidades da empresa para conforto de seus Colaboradores;

• Possibilidade de credenciamento de estabelecimentos comerciais indicados pela Empresa ou Colaborador;

• Elevar o conceito da Empresa junto aos Colaboradores sem ônus para a Empresa.

Para as Empresas o Clube do Bem-Estar propõem preços diferenciados dependendo da quantidade de adesões efetuadas na Empresa.

Sugerimos uma palestra de uma hora na Empresa, sobre bem estar e qualidade de vida ministrada pelo nosso Fundador Dr. Valcapelli para explanar as vantagens de ser um Participante do Clube do Bem-Estar e cada Colaborador assumirá os custos desses benefícios, através de boletos bancários  ou cartão de crédito.

Valorize seus talentos e solicite uma visita de um de nossos gerentes de relacionamento para conhecer melhor os benefícios que podemos proporcionar a seus Colaboradores

Até breve!

Rua Luis Góis, 734 - Vila Mariana - São Paulo