MISSÃO E VISÃO

Excelência em Qualidade

Missão:
Fornecer o acesso dos Participantes do Clube a produtos e serviços, de elevado padrão de qualidade, com descontos exclusivos.
Proporcionar ganho ao Participante do Clube obtendo descontos e ganho aos Parceiros com a divulgação de seus produtos e serviços.

Visão:
Tornar-se referência na promoção do bem-estar.
Atingir grande número de pessoas interessadas em viver bem, com saúde, qualidade de vida e com economia.

Valores:
Oferecer benefícios aos sócios participantes do Clube sem impor, tampouco ser apelativo na divulgação das promoções.
Selecionar com elevado padrão de qualidade os produtos e os serviços oferecidos pelas empresas parceiras e pelos profissionais credenciados como parceiros do Clube.
Divulgar os descontos reais oferecidos aos sócios do Clube.
Respeitar a cultura das empresas participantes dos programas de bem-estar in company.