FUNDADORES

Os fundadores do Clube do Bem-estar atuam na área de saúde e qualidade de vida há mais de 20 anos. São formados em psicologia; além do atendimento individual, atuam principalmente na realização de cursos, palestras e workshops voltados para o aprimoramento pessoal, bem como, ainda, realizam pesquisas independentes acerca de saúde emocional. Um deles é Valcapelli que já publicou quatro volumes da série: Metafísica da Saúde.

Já realizaram workshops e palestras em empresas, como BankBoston; tintas Sherry Willians; NSK rolamentos; Apdata do Brasil; Ntux-Dbux; CIEE (Centro de Integração Empresa Escola); Sabesp (regional Pinheiros); subprefeitura da Sé e outros.

Já ministraram cursos, palestras em importantes redutos de ensino da capital paulistana, como USP (Universidade São Paulo); Faculdade São Marcos; Senac e outros. Regularmente Valcapelli ministra cursos na Cruz Vermelha Brasileira e no Espaço Integração Ananda.

Apresenta o programa "Olhar Metafísico da Saúde", que vai ao ar semanalmente pela Rádio Mundial FM 95,7, há mais de 15 anos ininterruptos. O programa desenvolve temas voltados à saúde, bem-estar, qualidade de vida, cromoterapia e os ouvintes participam ao vivo com perguntas sobre os temas.

Graças ao tempo de atuação no mercado, possuem relacionamento com profissionais e empresas de renome na área de qualidade de vida, para disponibilizar produtos e serviços que visam à saúde e ao bem-estar para os participantes individuais, funcionários de empresas que participam do programa de bem-estar in company e às pessoas cadastradas no Clube do Bem-estar.

Conheça os fundadores:

Valcapelli

Psicólogo, escritor, cromoterapeuta e metafísico. Autor dos livros: Amor sem Crise, As cores e suas Funções, Cromoterapia e co-autor da série Metafísica da Saúde, com 4 volumes.

Gleides Urbano Testa

Psicóloga, formada pela faculdade São Marcos em 1988, especializada em atendimento individual de Psicoterapia com Florais de Bach. Sócia-gerente do Espaço Integração Ananda. Organiza eventos voltados a terapias complementares e qualidade de vida.